sexta-feira, 26 de julho de 2013

HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO

 


E aí, galera?!

Estou postando novamente minha nona sátira! Dessa vez, a fonte de inspiração veio do filme de 1994, "O Máskara". Estrelado por Jim Carrey, "O Máskara", nos mostra Stanley Ipikss (Carrey), um frustrado funcionário de um banco que vê sua vida dar uma grande reviravolta ao se deparar com uma misteriosa máscara que lhe concede magníficos poderes!!!
Boa sátira!!!
Um grande abraço,
Tuninho

HISTÓRIA 08: TUNINHO EM "MEU HERÓI"


















http://pt.calameo.com/read/002613860d8295912dcdf 

E aí, galera?!

Estou postando mais uma vez minha oitava história, e essa não é sátita! Fiz esta história há um tempo atrás inspirada e como uma homenagem ao meu pai. Na versão original os personagens eram Cebolinha e seu pai, fiz o roteiro e mandei para meu ídolo, Mauricio de Sousa, porém a história não foi publicada e foi devolvida. Passado um tempinho após a partida do meu querido pai, resolvi adaptar a mesma história para "As Aventuras de Tuninho"! Pena que ele não pôde ler essa história, que tive nas mãos, porém não mostrei pra ele. Agora, trago em primeira mão pra vocês essa história-homenagem ao meu pai! Sinto muito sua falta, meu pai!
Boa sátira, ou melhor, boa história!!!
Um grande abraço,
Tuninho

HISTÓRIA 07: 00-07 TUNINHO CONTRA O SATÂNICO DR. MARCELO




E aí, galera!

Estou postando mais uma vez a minha sexta sátira e minha sétima história: "00-07 Tuninho contra o Satânico Dr. Marcelo" inspirado no primeiro filme da série de sucesso do agente secreto britânico James Bond, 007. James Bond é mandado para Jamaica para investigar o desaparecimento de um outro agente, o que o acaba levando ao misterioso dr. No, um cientista que pretende destruir os Estados Unidos! Esse filme revelou o então estreante Sean Connery no papel que ficou eternizado pra sempre na memória de qualquer Bond-fã!
Boa sátira!!!
Um grande abraço,
Tuninho

HISTÓRIA 06: TUNINHO & MARCELO EM "A PÍLULA DA VERDADE"


E aí, galera?!
  
Posto novamente a primeira história do Tuninho & Marcelo, ou seja, eu (no meio de branco) e Marcelo (o de verde à esquerda)! O de amarelo do lado direito é o Martim, irmão do Marcelo, e um dos meus grandes amigos também!
A confusão começa quando Marcelo inventa uma pílula da verdade e a dá para Tuninho experimentar... assim, a confusão está armada!
Boa sátira, ou melhor, boa história!!!
Um grande abraço,
Tuninho

HISTÓRIA 05: O ESPETACULAR TUNINHO-ARANHA

 


E aí, galera!
 
Estou postando novamente minha quinta sátira "O Espetacular Tuninho-Aranha" inspirado nos clássicos quadrinhos, criados por Stan Lee e Steve Ditko na década de 60, "O Espetacular Homem-Aranha"! Peter Parker é um jovem órfão que mora com seus tios e aprende uma dura lição que "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades". Ao ser picado por uma aranha radioativa e adquirir poderes semelhantes à de uma aranha, Peter terá que enfrentar vilões super poderosos e ainda ter que se virar entre a escola e a vida pessoal.

Boa sátira!!!
Um grande abraço,

Tuninho

HISTÓRIA 04: O ATRAPALHADO JASTUNINHO



















http://pt.calameo.com/read/002613860538fed0fe6ab 

E aí, pessoal!?

Estou postando novamente minha quarta sátira "O Atrapalhado Jastuninho" inspirado na grande série de sucesso estrondoso de 1985 e transmitido no Brasil em 1988 "O Fantástico Japion". Jaspion é um jovem órfão que vem ao planeta Terra com a missão de deter a terrível ameaça de Satan-Goss, o demônio espacial!

Boa sátira!!!


Um grande abraço,
Tuninho

HISTÓRIA 03: BAT-TUNINHO


















 Link: http://pt.calameo.com/read/0026138608a80c95e3328

E aí, pessoal!?

Estou postando mais uma vez a minha terceira sátira "Bat-Tuninho" inspirado no filme de 1989 "Batman- O Filme", baseado no grande filme de sucesso de Tim Burton e estrelado por Michael Keaton e Jack Nicholson. No filme conhecemos um pouco sobre a origem do Homem-Morcego, o defensor de Gothan City, que luta contra bandidos e um louco maníaco chamado: Coringa!

Boa sátira!!!

Um grande abraço,
Tuninho

HISTÓRIA 02: MORTAL PORRAD





































Link: http://pt.calameo.com/read/0026138609c277b5b4160 

E aí, pessoal!?

Estou postando novamente minha segunda sátira "Mortal Porrad" inspirado no filme de 1995 "Mortal Kombat - O Filme", onde três guerreiros da Terra são convocados para um torneio contras as forças do mal lideradas pelo feiticeiro Shang Tsung.

Espero que gostem e se divirtam! Boa sátira!!!

Um grande abraço,
Tuninho

HISTÓRIA 01: O MENTIROSO ATRAPALHADO




 
















Link: http://pt.calameo.com/read/002613860893c9fca831d

Fala aí, pessoal!!!

Estou postando novamente minha primeira sátira do blog! "O Mentiroso Trapalhão" é inspirado no filme "O Mentiroso" de Jim Carrey do ano de 1997! A história original é sobre Fletcher Reede, um advogado extremamente mentiroso, que no dia do aniversário de seu filho vê o seu maior pesadelo se tornar realidade: ele terá que ficar um dia inteiro sem mentir, e justamente no dia que ele terá uma audiência que prode promovê-lo a sócio na firma em que ele trabalha!!!
Espero que gostem e se divirtam! Boa sátira!!!

Um grande abraço,
Tuninho

NOVA VISUALIZAÇÃO DAS HISTÓRIAS

E aí, galera?!

Como vão todos??
Espero que estejam todos bem!
Estou aqui para uma grande novidade! Com a ajuda da ideia do meu amigo, André França, aqui do trabalho, estou alterando a forma de visualizar as minhas histórias aqui do blog!
Abri uma conta no site Calaméo e agora quando vocês clicarem no link da história, o blog irá encaminhá-los diretamente para a página da história no Calaméo! A visualização será feita como uma revista digital!
Ficou muito bacana o visual e também acaba com aquele negócio de ter que clicar em página por página para ler a história... ficará muito mais fácil, dinâmico e agradável de ler!
Bom, então.... mãos a obra!!!

Um grande abraço,

Tuninho

quarta-feira, 24 de julho de 2013

HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO




E aí, galera?!
 
Estou postando minha nona sátira! Dessa vez, a fonte de inspiração veio do filme de 1994, "O Máskara". Estrelado por Jim Carrey, "O Máskara", nos mostra Stanley Ipikss (Carrey), um frustrado funcionário de um banco que vê sua vida dar uma grande reviravolta ao se deparar com uma misteriosa máscara que lhe concede magníficos poderes!!!
 
Boa sátira!!!
Um grande abraço,
 
Tuninho

HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 01


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 02


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 03


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 04


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 05


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 06


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 07


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 08


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 09


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 10


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 11


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 12


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 13


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 14


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 15


HISTÓRIA 09: O MÁSKARA ATRAPALHADO - PÁGINA 16