terça-feira, 27 de agosto de 2013

HISTÓRIA 14: MARICÁVILLE



















Link: http://pt.calameo.com/read/00261386093311558990f

Fala, galera?!

Esse post é especial porque esta é a sátira de uma das minhas séries favoritas!!! "Smallville"!!! A série, que durante 10 anos (2001-2011),  contou a origem de nosso querido Clark Kent, mais conhecido como Superman (um dos meus heróis favoritos, juntamente com o Homem-Aranha), enfrentando os problemas diários e aprendendo a usar seus recém descobertos poderes! Apesar do começo estonteante, a série se perdeu um pouco com algumas histórias bobas e mudanças no cânone do herói em algumas temporadas, mas recuperou o fôlego e terminou por cima! Agora, é minha vez de homenagear esta série que já nos deixa saudade!

P.S: Pessoal, não se esqueçam que pra ter acesso à história vocês precisam clicar onde está escrito LINK para serem direcionados para a história completa! Essas imagens que aparecem na postagem são apenas ilustrativas!

Boa sátira!!
Um grande abraço,
Tuninho

3 comentários:

  1. Deve ter ganhado superpoderes porque tudo nessa série é assim. Cai um meteoro e cria um super-vilão.

    ResponderExcluir
  2. O que eu gostei foi do senso de humor usado na medida certa. Gosto do humor assim, sem ser vulgar e sem ser escrachado. Senti falta de cenários, mas, o desenho em si está legal e agradável de se ver (e ler)....

    ResponderExcluir
  3. Valeu, galera! Confesso que tenho preguiça mesmo de fazer cenários, mas vou tentar trabalhar mais isso em mim! Um grande abraço à todos!!!

    ResponderExcluir