segunda-feira, 27 de maio de 2013

HISTÓRIA 08: TUNINHO EM "MEU HERÓI"

 E aí, galera?!
 
Estou postando minha oitava história, e essa não é sátita! Fiz esta história há um tempo atrás inspirada e como uma homenagem ao meu pai. Na versão original os personagens eram Cebolinha e seu pai, fiz o roteiro e mandei para meu ídolo, Mauricio de Sousa, porém a história não foi publicada e foi devolvida. Passado um tempinho após a partida do meu querido pai, resolvi adaptar a mesma história para "As Aventuras de Tuninho"! Pena que ele não pôde ler essa história, que tive nas mãos, porém não mostrei pra ele. Agora, trago em primeira mão pra vocês essa história-homenagem ao meu pai! Sinto muito sua falta, meu pai!
 
Boa sátira, ou melhor, boa história!!!
Um grande abraço,
 
Tuninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário